Voltar ao Indice | Pag. Anterior | Pag. Seguinte

Re: DANIEL RADCLIFFE
¡¡Colocada por:  andresa pereira cavalcanti

Colocar Resposta

¡¡Data:           Thu Jan 21 13:53:20 2010

Na Resposta a: Re: DANIEL RADCLIFFE

daniel si voce estive vendo esta mensagem eu quero que saiba que eu teamo muito voce min fas sonha nua coisa inpocivil que e conhecer voce como eu gostaria ti conhecer e ti abrasar muito muito muito

¡¡

¡¡Colocada por:  Roniaurea

Colocar Resposta

¡¡Data:           Tue Mar 9 16:26:40 2010

¡¡

¡¡Colocada por:  Jéssica

Colocar Resposta

¡¡Data:           Thu Mar 18 08:46:40 2010

Eu sou muito fã dele mesmo.
E isso faz muito tempo.
O que eu queria mesmo, é q ele viesse para cá.
Ele vivi viajando, pq aki ele não vem.
Sou loca para ver ele.

¡¡

¡¡Colocada por:  junior

Colocar Resposta

¡¡Data:           Mon Mar 22 15:33:20 2010

que dia voceis vem para o brasil ?

¡¡

¡¡Colocada por:  Aline

Colocar Resposta

¡¡Data:           Thu Apr 22 19:46:40 2010

Daniel Radclif, não sei se seria possível conhcer você pessoalmente, mais se isso realmente acontessece, seria o dia mais feliz da minha vida! Cresci assistindo seus filmes e sempre sonhei com o mundo de Hogwarts, pois para mim é o mundo mais facinante que poderia existir... Sei que você detesta que esquecam que você é o Daniel Radclife(Dan) e só te vejam como Harry Potter, e eu te entendo pois não gostaria que acontessece isso comigo... Sou tão apaixonada pelo seu trabalho e por você, que nos filmes quendo seu perssonagem chora eu também choro, quando alguem chega em mim e me pergunta oq eu vejo em você, a unica coisa que me vem a cabeça, é que você é um ator de 1ª e eu tambem te acho muito lindo... A alguns anos atraz,saiu uns buatos de que você poderia ser gay, me perguntaram oq eu achava, eu disse que não ligava, se você era feio, bonito, gay,étero, ou oque seja, eu nunca deixaria alguem falar mal de você na minha presença...
sempre sonho com vc e com a magia de seus filmes... tento ficar o mais proxima de vc atravez dos seus t6rabalhos mais se pudesse te conhecer pessoalmente garanto que adoraria!!!!
escrevo isso aqui, mais apesar de 50% eu não acreditar que vc va ler ... se vc ler quero que saiba que te amo de mais!!!....

¡¡

Resultados da Pesquisa:
- << Pag. Anterior  
- 55  
- 56  
- 57  
- 58  
- 59  
- 60  
- 61  
- 62  
- 63  
- 64  
- 65 
- 66  
- Pag. Seguinte >>  

Copyright © 2007 Vorras Corporation. Todos os direitos reservados.