Voltar ao Indice | Pag. Anterior | Pag. Seguinte

Re: DANIEL RADCLIFFE
¡¡Colocada por:  wellington

Colocar Resposta

¡¡Data:           Sat Jul 25 17:13:20 2009

Na Resposta a: Re: DANIEL RADCLIFFE

ou vc pensa que é quem ??? enxiridos vc acha que eu sou trouxa? mas não importa oque vc acha pq se fosse verdade vc não diria o msn ou orkut dele
e quem prova se isso é verdade
no cite oficial sele diz que ele não tem orkut e se tivesse não colocaria o seu próprio nome nem foto

¡¡

¡¡Colocada por:  mayra

Colocar Resposta

¡¡Data:           Tue Jul 28 17:26:40 2009

daniel jocab radcliffde

¡¡

¡¡Colocada por:  lorena bispo ramos da islva

Colocar Resposta

¡¡Data:           Wed Aug 5 08:46:40 2009

Olá!!!

Me chamo lorena tenho 9 anos mas podem me chamar de lory.gostaria muito de poder conhece-lo e os outros.Sabe na primeira vez que assisti o filme eu era pequena e nao dava muita bola para isso,mas,semana passada minha mae alugou os 5 filmes e ai ja fiquei fanatica.Esses dias estava assistindo uma entrevista no you tube de vc e o homem falou que vc tem muitas fas aki no brazil e ai ja pensei "sera que sou uma das fas". bem me mande seu login do msn se tiver e do seu orkut aaa eo da produçao...

TCHAU XAUUUUU

BJSSSSSSSSSS!!!!!

LORY

¡¡

¡¡Colocada por:  Quemely

Colocar Resposta

¡¡Data:           Tue Sep 1 13:33:20 2009

Olá Dann,meu nome é Quemely,tenho 14 anos e te amo d+d+d+d+d+!!!!
Acho você um ótimo artista.Inteligente,competente,e ainda por cima você é lindo né...fala sério!!
Á cada filme parece que você fica mais lindo do que antes!!!!
Sabe,eu gostaria de te conhecer mas não vou pedir isso pra você...afinal tem tanta gente querendo te conhecer!!!!
Te amo muito Dann!!!!!
Espero que venham mais um monte de Harry`s Potter`s por aí!!!!
Um beijo e xau!!!!

¡¡

¡¡Colocada por:  debora lucci

Colocar Resposta

¡¡Data:           Wed Sep 2 17:20:00 2009

hello I amy love

sou do brasil nao sei muito ingles só sei coisinhas basicas me chamo debora lucci medes
todos dizem que vc tem namorada é a laura O'otele
daniel sempre tive vontade sabe de te conhecer te ver de perto eu tenho 11 anos mesmo nova estou fazendo um curso de ingles para te encontara nos estados unidos ou sei lá onde vc esteja mas o que eu quero mesmo e ver vc nem que seje de longe eu nao uma daquelas fans obcecadas eu sou uma garota que se envolveu em vc eu vou fazer uma faculdade de atriz pra poder participar de alguns filmes ai em holiwood

vc é a pessoa mas especial que ja pude ter conhecido vc nao me conhece mais um dia se deus quiser eu ainda vou te conhecer até la por favor nao tenha namorada porque eu sei que ainda eu vou te conhecer

POEMA

com palavras de amor des crevo o que estou sentindo o que quero e se te amo
amor nao sao simples palavras que se dis da boca para fora é uma coisa que se mostra que se demonstra o beijo nao se fala é só ficar quieto e deixar rolar um dia este beijo tomara que acontesa entre nois dois !!!!!!!!

I' amy love daniel

good bay um dia vou te encontrar

¡¡

Resultados da Pesquisa:
- << Pag. Anterior  
- 51  
- 52  
- 53  
- 54  
- 55  
- 56  
- 57  
- 58  
- 59  
- 60  
- 61 
- 62  
- 63  
- 64  
- 65  
- 66  
- Pag. Seguinte >>  

Copyright © 2007 Vorras Corporation. Todos os direitos reservados.