Voltar ao Indice | Pag. Anterior | Pag. Seguinte

Re: DANIEL RADCLIFFE
¡¡Colocada por:  gabrielle

Colocar Resposta

¡¡Data:           Sat Jan 10 11:53:20 2009

Na Resposta a: Re: DANIEL RADCLIFFE

¡¡

¡¡Colocada por:  Adrieli

Colocar Resposta

¡¡Data:           Fri Jan 23 13:46:40 2009

Sou sua maaaaaaaaaaiorrrrrr fã penso em vc todos os dias e fico sonhando acordada com vc.mais quem sabe algum dia eu possa te conhecer pessoalmente,gostaria muito de que vc pasase o seu email para mim pq eu te amo muito mais muito mesmo meu amor por vc é eterno.Parábens por todo o seu sucesso.milhares de bjus fã unica.

¡¡

¡¡Colocada por:  leticia da silva

Colocar Resposta

¡¡Data:           Tue Jan 27 12:13:20 2009

daniel não sou uma fã disisperada mas sim uma garota apaxonada por vc asisto os seus filmes todos os dias não sou rica o bastante para ter todos as suas coisas mas quem sabe um dia vc crusa o meu caminho e deus nos ajude para que a gente se ame meu nome é leticia morro muito loge de vc mas tenho fé em deus que ele me ajude a te tirar da minha cabeça por que não paro de pensar em vc morro em vargem grande do sul falei que era loge dimais meu sonho é te conhecer eu podia ter qualquer sonho mas eu não tenho sabe porque meu sonho é simplismente vc me responde por favor e lembre-se que não sou uma simplismente fã

EU

TE

AMO

MUITO

ATÉ

DIMAIS

¡¡

¡¡Colocada por:  thalia ^^

Colocar Resposta

¡¡Data:           Mon Feb 16 10:00:00 2009

gent por favor minha vida inteira sempre sonhei e sonharei p sempre em conhecer ele e dizer pelo menos um oi p ele eu gostaria de perguntar a alguem muito seincero se sabem como se comunicar^^t+ bjs

¡¡

Re: DANIEL JACOB RADCLIFFE
¡¡Colocada por:  Bruna

Colocar Resposta

¡¡Data:           Sun Mar 8 18:53:20 2009

Na Resposta a: Re: DANIEL JACOB RADCLIFFE

oi gente tudo isso que vcs deixam ai são em vão,ele não vê...é só deduzir:vcs acham que um rapaz como ele tem tempo para ficar entrando na internet?
ó o endereço dele mandem uma carta:Daniel Radciffe
c/oHarry Potter productions
leavesden Studios
leaveden
Hertifordshire wd257lt
england
OBS:A CARTA TÊM QUE SER ESCRITA EM ENGLES,AS CARTAS SÃO RESPONDIDAS EM TRES MESES,SE TIVER SORTE MENOS.BOA SORTE!
eate endereço foi pego no site oficial e blogs

¡¡

Resultados da Pesquisa:
- << Pag. Anterior  
- 48  
- 49  
- 50  
- 51  
- 52  
- 53  
- 54  
- 55  
- 56  
- 57  
- 58 
- 59  
- 60  
- 61  
- 62  
- 63  
- 64  
- 65  
- 66  
- Pag. Seguinte >>  

Copyright © 2007 Vorras Corporation. Todos os direitos reservados.