Voltar ao Indice | Pag. Anterior | Pag. Seguinte

Re: DANIEL RADCLIFFE
¡¡Colocada por:  Daiara

Colocar Resposta

¡¡Data:           Thu Jul 17 20:13:20 2008

Na Resposta a: Re: DANIEL RADCLIFFE

nOsSa cara..
Seria tao bom se ele mesmo pudesse responder..
mais acho meio mpossivel isso acontecer neh.. Afinal ele é um dos garotos mai lindos do mundo e deve ter muita coisa mais interessante do que ficar lendo recadinhos de Fãs.. mas nao faz mal tentar neh..?!!
Se eli algum dia Chegar a ver o meu.. Eu só queria que ele soubesse que eu so muuuuuuuuuuuuuuito fã e que eu torço pra que ele faça muito sucesso, ele tem uma grande carreira ainda pela frente e eu vo ta sempre acompanhando pra saber as novidades.. Vai que um dia eu consiga conhece-lo?!?
TchauZinhoO..!!*

¡¡

¡¡Colocada por:  Daiara

Colocar Resposta

¡¡Data:           Thu Jul 17 20:13:20 2008

nOsSa cara..
Seria tao bom se ele mesmo pudesse responder..
mais acho meio mpossivel isso acontecer neh.. Afinal ele é um dos garotos mai lindos do mundo e deve ter muita coisa mais interessante do que ficar lendo recadinhos de Fãs.. mas nao faz mal tentar neh..?!!
Se eli algum dia Chegar a ver o meu.. Eu só queria que ele soubesse que eu so muuuuuuuuuuuuuuito fã e que eu torço pra que ele faça muito sucesso, ele tem uma grande carreira ainda pela frente e eu vo ta sempre acompanhando pra saber as novidades.. Vai que um dia eu consiga conhece-lo?!?
TchauZinhoO..!!*

P.S: Desculpa colocar a mesma msg.. Mais eh que o meu e-mail saiu errado.. Sorry*

¡¡

Re: daniel radcliffe
¡¡Colocada por:  estudion filmes

Colocar Resposta

¡¡Data:           Tue Jul 29 23:53:20 2008

Na Resposta a: Re: daniel radcliffe

Fãs do Daniel Alan Jacob Hadicliffe.
Entendam que ele não fala a lingua portuguesa e está gravando o 6º filme, jamás tem tempo para internet e outras distrações.agradecimentos em nome dele da tradutora internacional 'estudion filmes'

¡¡

¡¡Colocada por:  polyana

Colocar Resposta

¡¡Data:           Wed Jul 30 08:13:20 2008

o nome de Dan é:Daniel Jacob Radcliffe! se quizer saber mais sobre ele é some procurar eu sei td sobre ele oq ele faz no seu dia-dia...bjs..

¡¡

Re: DANIEL JACOB RADCLIFFE
¡¡Colocada por:  VALERIA

Colocar Resposta

¡¡Data:           Wed Aug 20 12:33:20 2008

Na Resposta a: Re: DANIEL JACOB RADCLIFFE

eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

¡¡

Resultados da Pesquisa:
- << Pag. Anterior  
- 44  
- 45  
- 46  
- 47  
- 48  
- 49  
- 50  
- 51  
- 52  
- 53  
- 54 
- 55  
- 56  
- 57  
- 58  
- 59  
- 60  
- 61  
- 62  
- 63  
- Pag. Seguinte >>  

Copyright © 2007 Vorras Corporation. Todos os direitos reservados.